Uma cidade linda pertinho de São Paulo. Vale a pena levar a família para passar um lindo dia, mas não esqueça de levar o pão para alimentar os peixinhos e uma câmera.
*Capivaras
*Peixes
*Esquilos
*Grande variedade de árvores
http://www.guararema.sp.gov.br/turismo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário