quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Guararema

Uma cidade linda pertinho de São Paulo. Vale a pena levar a família para passar um lindo dia, mas não esqueça de levar o pão para alimentar os peixinhos e uma câmera.
*Capivaras
*Peixes
*Esquilos
*Grande variedade de árvores

http://www.guararema.sp.gov.br/turismo/






Nenhum comentário:

Postar um comentário